Quinta, 16 de Janeiro de 2025
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

Já vão tarde

Por Luiz Santos, radialista e jornalista

26/12/2024 07h28 Atualizada há 2 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Divulgação
Divulgação

O prefeito Colbert Martins (sem partido) publicou em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) da quarta (25), a exoneração do super secretário Denilton Brito. Ao longo dos seis anos da gestão Martins, Brito passou por vários cargos e responde na Justiça por acusação de desvios de verbas públicas na Saúde, ao lado do então secretário de saúde Marcelo Brito.

Nos últimos tempos Denilton foi responsável por pastas importantes como a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO) e Secretaria de Serviços Públicos (SESP). Nesta última secretaria, Brito deixou de pagar à empresa responsável pela limpeza que deixou a cidade cheia de lixo

Relembre: Colbert decide manter Denilton Brito no governo após secretário se tornar réu em ação que investiga desvios na Saúde

Por que manter um réu em cargo de extrema confiança?

Ex-secretário de saúde de Feira tenta acordo com a justiça

Mensagens obtidas por jornal de grande circulação expõem esquema de corrupção entre secretários na Prefeitura de Feira

Denilton Brito é bancário aposentado, entende muito de cifrão e é acostumado a lidar com dinheiro público, no entanto, parece que não aprendeu a cuidar do erário e, no futuro próximo, deverá responder na Justiça.

Brito e outros secretários municipais não vão deixar saudades, já deveriam ter ido embora há mais tempo. Na sexta (27), o prefeito eleito José Ronaldo (UB), anunciará o secretariado, e existe enorme expectativa em saber da atual gestão quem permanece, quem volta e quais os novos secretários - tanto no cargo quanto na idade.

Uma fonte ligada ao prefeito Zé Ronaldo revelou ao Conectado News (CN), que ele tem enfrentado dificuldades em algumas nomeações, isso porque os partidos aliados estão famintos por uma oportunidade, entendem que contribuíram para a vitória e agora querem ser recompensados com cargos de primeiro escalão.

Mais: José Ronaldo discute o futuro de Feira e anuncia secretariado

Ele não revela nem para o espelho

Ainda sobre aqueles que não deixarão saudades, no próximo dia 31, o prefeito Colbert assinará o chamado decretão com a exoneração de todos os cargos de confiança. Resta saber se os exonerados no dia 31 serão nomeados dia 1⁰ de janeiro de 2025 pelo prefeito Zé Ronaldo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.