A Justiça Federal acatou denúncia protocolada pelo Ministério Público Federal (MPF) contra o secretário Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, Denilton Pereira de Brito, acusado de montar um esquema de corrupção montado para desviar dinheiro da saúde do município.
Ao Conectado News o prefeito Colbert Martins (MDB), disse que acredita na presunção da inocência e que Denilton Brito permanece no cargo de secretário de Desenvolvimento Social. Indagamos ainda, se manter Denilton no cargo não mancharia a imagem do governo. Segundo o prefeito, isso não acarreta nenhum problema e diz que aguardará os desdobramentos do processo.
"Realizamos uma reunião nesta quinta (21) com a Procuradoria Geral do Município e a nossa posição é que o Brasil prima pela presunção da inocência, portanto, acompanharemos a evolução desse processo judicial, vamos aguardar a evolução dos fatos. Não podemos condenar ninguém sem ter essa situação completamente definida. Essa decisão não nos prejudica de forma nenhuma, o processo está em curso e a presunção de inocência é o grande basilar de todas as nossas leis, é o que prevalece", disse.
Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas