O prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), convocou uma coletiva de imprensa para a próxima sexta (27), visando anunciar os nomes do primeiro escalão do seu governo. Leia-se, os secretários e alguns chefes de autarquias. Nesta segunda (23), o Conectado News (CN) conversou com diversas fontes ronaldistas cotadas para assumir cargos.
Ao CN algumas dessas fontes, no entanto, revelaram que de fato, foram convocadas para assumir cargos, porém, não foi revelado pelo prefeito, até o momento qual o cargo que deverão assumir, aumentando ainda mais a ansiedade e insônia de alguns destes.
Uma dessas pessoas afirmou que Ronaldo não revelou até o momento nem para o espelho, com medo do reflexo sair espalhando a informação e gerar confusão entre os aliados, principalmente os presidentes de partidos.
Outra fonte revelou que "diferente das gestões anteriores, neste governo, Zé Ronaldo tem enfrentado dificuldades em aglutinar membros de partidos como Republicanos, PDT, PSDB e até mesmo do seu partido, União Brasil, que mesmo tendo eleito a maior bancada para a Câmara Municipal, outras siglas partidárias não querem que a fatia maior fique com o partido de Ronaldo".
Enfim, as reuniões continuam acontecendo quase que diariamente para definir os nomes dos escolhidos.
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 31°
Parcialmente nublado