Sexta, 15 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

Exclusivo: Feira de Santana poderá perder dez agentes de tributos

Por Luiz Santos, radialista e jornalista

15/08/2025 07h42 Atualizada há 6 horas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Divulgação
Divulgação

Uma notícia que circula sutilmente nos bastidores tem tirado a paz dos fazendários do Estado. Segundo informações reveladas ao Conectado News (CN), cerca de dez agentes de tributos da Fazenda do Estado podem ser transferidos de Feira de Santana para o município de Barreiras, região Sudoeste da Bahia, distante mais de setecentos quilômetros da Princesa do Sertão.

A decisão do afastamento, segundo dito, não partiu do governador Jerônimo Rodrigues (PT), mas sim do secretário da Fazenda do Estado, Manoel Vitório. A insatisfação maior por parte dos servidores fazendários se dá porque muitos dos prováveis transferidos já têm mais de 60 anos de idade.

O Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz) tem trabalhado para reverter a decisão da transferência. Outra dúvida que paira no ar é sobre quem vai substituir esses servidores em Feira de Santana? Ou, será que a Princesa ficará desfalcada?

Enquanto isso, as insatisfações e preocupações com o tema entre os servidores continuam. Continuamos acompanhando o assunto.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
José Rubem de Oliveira Souza Há 3 horas Alagoinhas Essa, é a Sefaz truculenta que utiliza dos métodos Carlistas prá perseguir seus funcionários, será que o Governador Jerônimo, está ciente desta perseguição com os Agentes de Tributos do Trânsito, com a palavra o Secretário Manoel Vitorio.
Marco Souza Há 4 horas Feira de Santana Bem vindos aos anos 70, o carlismo está de volta no governo Jerônimo
C.Há 4 horas FeiraEsse governo de PT nao tem nada. Desde Rui Costa. Nada para o trabalhador. Escolhe ate que servidor terá Reposição Salarial da Inflação.
C.Há 4 horas FeiraO concurso realizado para a Região Norte e Barreiras pertence à Região Sul. O atual concurso nao supriu as necessidades do Estado e ainda os nomeados nao estao na Área tributária e estao trabalhando na Capital.
J.MHá 4 horas Feira de SantanaAbsurdo! Governo inimigo dos servidores. Esse Manoel Vitorio é um Carlista que flerta com a extrema direita em toda sua carreira na SEFAZ, sentaria no colo de Bolsonaro sem ter vergonha.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.