Quarta, 23 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Política Ponte

“Quem apostou contra quebrou a cara”, diz Ângelo Almeida sobre ponte Salvador Itaparica

Bahia

21/07/2025 16h43 Atualizada há 1 dia
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Onildo Rodrigues
Onildo Rodrigues

Por Onildo Rodrigues e Hely Beltrão

Durante entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda (21), no estacionamento do Centro de Convenções de Feira de Santana, o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico Ângelo Almeida, respondeu ao Conectado News sobre os projetos do trem Feira-Salvador e da ponte Salvador Itaparica. O secretário alfinetou aqueles que segundo ele, torceram contra, afirmando que os últimos trâmites para a construção do empreendimento foram finalizados. Sobre o trem Feira-Salvador, as conversações com a empresa privada interessada na construção, estão a todo o vapor.

Mais: Pablo Roberto fala sobre parceria em programa habitacional, alfabetização e possível candidatura em 2026

Reunião discute implantação de trem ligando Feira à Salvador com trajeto em meia hora

Trem Feira Salvador começará a ser construído em até 3 anos; afirma engenheiro

"Uma validação, como se fosse uma manifestação de interesse, abre janelas de oportunidades, uma campanhia internacional, está querendo prospectar esse modal, aportar esses investimentos, nos procurou, almoçou conosco na última semana, sai muito animado com a capacidade de levantar fundos e investimentos em um projeto dessa natureza, agora é aguardar, continuar sendo resilientes. Sempre disse ao governador, que não poderíamos falar em ferrovias enquanto não tivesse resolvido a ponte, esse assunto agora está resolvido, quero anunciar, que, quem porventura apostou contra a ponte, quebrou a cara, a teremos em breve, por outro lado agora é começar a trabalhar, pois um sonho não tem prazo de validade, nem de vencimento. Começaremos a trabalhar sobre a ferrovia Salvador-Feira de Santana para transporte de pessoas e de cargas, essa é uma tendência natural, basta cada um fazer a sua parte", concluiu.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.