Quinta, 25 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Feira de Santana

Polícia entrega as vítimas aparelhos furtados em Feira

Policias das equipes da Central de Flagrantes da 2ª Delegacia territorial DT e Núcleo de Inteligência

14/03/2024 18h57
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom


Policias das equipes da Central de Flagrantes da 2ª Delegacia territorial DT e Núcleo de Inteligência de Feira de Santana, após investigação, lograram êxito em identificar os donos dos celulares roubados e realizar a entrega dos aparelhos para as vítimas. Uma dupla de assaltante praticou um arrastão na região do Centro da Cidade de Feira de Santana. Guarnições da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), passaram a procura-los e ao encontra, os mesmos conseguiram fugir porém deixaram os aparelhos roubados e a arma de fogo.
Os assaltos ocorreram em diversos lugares da cidade, tais como: Rua Landulfo Alves, no Sobradinho- A vítima se encontrava na entrada do Supermercado Pão Diário e Variedades; Avenida Sampaio - A vítima foi abordada na entrada de uma Clínica Médica; Rua Barão do Rio Branco - A vítima se encontrava em frente ao Edifício Augusto Freitas; Avenida Sampaio, Clínica Senhor do Bonfim -  A vítima, motorista de ambulância da cidade de Ipirá, foi abordada pelos indivíduos assaltantes, quando conduzia pacientes para tratamento de hemodiálise; Praça do Colégio Gastão Guimarães - A vítima  se encontrava na carona de uma moto de aplicativo, quando foi abordada juntamente com o condutor da moto, sendo levando pelos assaltantes, os celulares de ambos
Além dos celulares, foram apreendidos a moto utilizada no assalto, para a qual consta restrição de furto/roubo e o revolver calibre 32 com seis munições. As equipes trabalham nesse momento para identificar os autores do crime de roubo, que fugiram no momento da abordagem da Polícia Militar e abandonaram o material apreendido. Com essa ação, após a identificação, as vítimas compareceram à Central de Flagrantes e receberam os seus bens de volta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.