Não é a primeira vez que noticiamos o comportamento violento de alguns vereadores feirenses, em especial do edil Ron do Povo (PP). A forma arrogante deste vereador, incitando a violência e ameaçando colega e outras pessoas, coloca "em cheque" o seu papel para o qual foi eleito, representar o povo feirense.
Relembre: "A gente resolve na bala", diz vereador ao denunciar agressão durante sessão da Câmara de Feira
Vereador armado durante sessão deixa colegas apavorados
A atitude tomada na terça (18), mostrou o desequilíbrio emocional do vereador que acha que tudo se resolve na porrada ou na bala. A corregedoria comandada pelo vereador Galeguinho SPA (UB), precisa aplicar o que diz o Regimento Interno da Câmara Municipal, evitar discussões contraproducentes e que podem terminar em tragédia dentro ou fora do plenário do Legislativo feirense.
Por outro lado, as acusações feitas pelo vereador a um blogueiro precisam ser apuradas, pois este tipo de profissional não representa a grande maioria dos profissionais de comunicação de Feira de Santana. Se o blogueiro praticou crime de extorsão tem que ser penalizado judicialmente, e o vereador Gean Caverna (Podemos) também precisa apurar o comportamento do seu assessor, e se for o caso, exonerá-lo do cargo.
Segundo informações reveladas ao Conectado News (CN), vereadores pediram ao prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB), para intervir e conversar com o vereador Ron do Povo sobre o seu comportamento na Casa da Cidadania. Acredita-se que o prefeito tem assuntos mais importantes e de interesse do povo do município para resolver, sem, no entanto, perder tempo para aconselhar vereador. Afinal, esse tipo de problema tem que ser resolvido entre os próprios vereadores.
Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Tempo nublado