Segunda, 15 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia PM Cidadã

Vídeo: PMs atuam no salvamento de bebê engasgado no oeste da Bahia

Bahia

15/09/2025 15h24 Atualizada há 2 horas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
 Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Fonte: G1 Bahia

Um bebê de apenas um mês e 20 dias foi salvo de um quadro de engasgo na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. O caso aconteceu no bairro de Santa Luzia e imagens do momento mostram o desespero dos pais da criança, que recorreram a uma Base Comunitária de Segurança para pedir ajuda.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), os agentes estavam em serviço de plantão na noite de sábado (13), quando a família se deslocou correndo até a base com o bebê. Nas imagens, é possível ver que eles estavam próximos do local.

Um homem sai correndo com o bebê no colo e acena para os policiais. Em seguida, várias pessoas se juntam ao redor dele, na tentativa de ajudar.

Ao perceber a situação, os policiais conduzem as pessoas que estavam com o bebê até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. No trajeto, os PMs encontraram com uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que realizou o atendimento especializado. Em seguida, a criança foi conduzida ao Hospital do Oeste, onde foi reanimado e segue fora de risco.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.