Terça, 01 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Câmara de Vereadores

"A gente resolve na bala", diz vereador ao denunciar agressão durante sessão da Câmara de Feira

Quarta (16)

16/08/2023 17h02 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom Camara
Ascom Camara

A Câmara de Feira de Santana protagonizou mais um episódio lamentável, registrado em sessão desta quarta (16). O vereador Ron do Povo (MDB) disse, em pronunciamento realizado no púlpito da Câmara, que o seu colega de partido, Edvaldo Lima, de agredir física e verbalmente a presidente da Câmara Eremita Mota (PSDB). 

"Fico triste quando chego na Câmara e ouço que alguns colegas vereadores agrediram verbal e fisicamente alguns colegas e principalmente a presidenta dessa Casa, uma mulher que tem cinco mandatos, respeitosa. Há muita pressão em cima dela e quando a pressão é pessoal, venho aqui como reconhecimento fazer a defesa, não sou advogado nem procurador dela. Ao serem desligadas as câmeras, o vereador Edvaldo Lima, que sabe se é cristão ou não, Deus conhece o nosso íntimo, o que podemos fazer com coragem ou não, digo por ele e por mim eu sei. Aos desligarem as cameras, o vereador colocou o dedo na cara da vereadora". Veja o discurso na integra no vídeo abaixo, onde o vereador chama para "resolver na bala".

Reportagem: Hely Beltrão

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Veroka Macedo Há 2 anos Feira de Santana A culpa é do povo que elege cada tipo para um cargo tão importante.
Anderson Uoston Maia Nascimento De JesusHá 2 anos Feira De Santana Uma vergonha essa Câmara de vereadores e a vergonha maior são os que representa o povo, vereadores de merda.
Luciana Santiago Há 2 anos Feira de Santana Que lástima o discurso desse Vereador!
Cristina Há 2 anos Feira de Santana E por que desligou as câmeras para ter prova tinha que mostrar aí é só sua palavra.
Isabel de Jesus Santos Há 2 anos Feira de SantanaA população precisa amar a si próprio, perceber que todos são afetados com este tipo de comportamento, ter acesso a educação, depois saber escolher os representantes. Não espero coisa boa, em 2024.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.