Quinta, 16 de Janeiro de 2025
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

Os absurdos que só acontecem em Feira de Santana

Por Luiz Santos, radialista e jornalista

31/12/2024 19h54 Atualizada há 2 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Reprodução
Reprodução

O ex-governador da Bahia, Otávio Mangabeira, sabiamente disse certa vez: "pense num absurdo na Bahia tem precedente". Usando essa frase, diria que em Feira os absurdos são regras. 

A presidente do Legislativo feirense, a vereadora Eremita Mota (PP), no apagar das luzes, nomeou a senhora Arlinda Maria Cunha Santana como gerente financeira, em nomeação publicada na segunda (30), com data retroativa e com validade até esta terça (31).

A nomeação chamou atenção de todos. Qual o verdadeiro objetivo dessa nomeação?

Outro absurdo, também aconteceu o "todo poderoso" Denilton Brito, que tentou aplicar um golpe milionário no povo feirense. Ao ser exonerado antes do dia 31, Brito queria "mamar nas tetas da viúva" uma quantia generosa de mais de R$ 100 mil reais, passando por cima de todos os requisitos, inclusive do próprio gestor do município, o prefeito Colbert Martins (sem partido), que deixa uma dívida astronômica no fim de sua gestão.

Mas, para contrariar e quebrar as asas do réu Denilton Brito, o procurador Geral do Município, Augusto Graça Leal, deu uma "canetada", suspendendo o pagamento do ambicioso Brito que já vai tarde, não deixando saudades.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Roque Almeida Há 2 semanas Feira de Santana Pois é Feira de Santana
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.