O empresário José Alves Moreira Neto, de 44 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (14), após ter sua fábrica de extintores invadida por homens armados em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Os suspeitos ainda renderam os funcionários que estavam no estabelecimento, localizado na Rua Mario Ogando da Silva, no bairro Jardim Portão.
Segundo informações da polícia, os homens amarraram os funcionários e trancaram o grupo em um cômodo. O empresário foi morto a tiros quando chegava ao local. A Polícia Militar foi acionada e ainda chegou a levar a vítima para o Hospital Geral Menandro de Farias (HGMF). Mas, o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo do empresário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte Ascom
Operação Policial MPBA, PMBA e SEAP realizam operação conjunta na região de Paulo Afonso
Transfobia Bahia: Mulher trans vai receber indenização após ser chamada de “senhor” em ônibus
Obras da Embasa Embasa inicia obra em Riachão do Jacuípe
Golpe em Idosos Oração de Benção custa caro para idosos
Furto de cabos Furto de cabos de energia impacta mais de 7 mil baianos em 2025, aponta Neoenergia Coelba
Fiscalização “São executadas de forma permanente e estratégica”, diz Agerba sobre fiscalização do transporte intermunicipal em Feira de Santana 
Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas