Uma mulher de prenome Antônia, morreu após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) dentro de um ônibus coletivo que fazia a linha Alto do Papagaio/Maria Quitéria, na manhã desta segunda (27). Segundo uma senhora de prenome Helena, que acompanhava a mulher, ela possuía saúde fragilizada e já tinha sido acometida de um AVC anteriormente. Em conversa no Whatsapp, entre a Sra. Helena e o gerente operacional da empresa de ônibus, ela detalha como tudo aconteceu.
"Eu sai com minha amiga neste dia do servidor público, acontece que a minha amiga começou a desfalecer na cadeira, ela estava sentada naquelas cadeiras voltadas para pessoas com deficiência, caindo de lado, pedimos ao motorista que parasse o ônibus, quando percebi, ela já estava com os olhos e a boca aberta. Liguei para o SAMU, que pediu para fazer um procedimento apertar a unha dela. O socorro chegou, realizaram a massagem cardíaca, mas infelizmente perdi a minha amiga vizinha de muitos anos", contou.
A passageira chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de atendimento móvel de Urgência) mas não resistiu e veio a óbito.
Contag Presidente da Contag destaca papel da Bahia na organização da agricultura familiar
Crime organizado Governador reforça combate ao crime organizado e comenta fiscalização sobre a Via Bahia
Morte Feirense morre depois de 20 dias internado em hospital de Salvador após acidente de moto em Feira
Envenenamento Mulher morre em Feira de Santana após tomar refrigerante
Denuncia Pais denunciam insegurança em brinquedo no Boulevard Shopping em Feira de Santana
Cooperfeira Homenagens a produtores rurais marcam 50 anos da Cooperfeira 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo