Feira de Santana registrou uma queda significativa no número de homicídios em outubro deste ano em comparação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados apurados pelo repórter Aldo Matos, no programa Nas Ruas e na Polícia.
Enquanto em outubro de 2024 foram contabilizados 37 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) — entre homicídios, feminicídio e latrocínio, neste ano, até o dia 30, foram registrados 14 casos, uma redução superior a 60%.
“Estamos logrando uma redução significativa que nos deixa muito satisfeitos. Isso é resultado do trabalho conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, PRF e Guarda Municipal. Quando atuamos integrados e com foco, os resultados aparecem”, destacou Muller.
O comandante ressaltou que, embora o objetivo ideal seja zerar os homicídios, o foco é seguir reduzindo os índices e construir uma cidade mais segura e pacífica.
“Zerar é o melhor dos mundos, mas é um desafio grande. Seguimos trabalhando para que Feira e toda a região vivam com mais tranquilidade, longe da violência e do tráfico de drogas, que é o grande fomentador da criminalidade”, concluiu.
Por: Mayara Nailanne
Toque de recolher Coronel Muller nega toque de recolher e afirma que Feira de Santana segue em tranquilidade
Frater Dominus Polícias Civil e Militar deflagram operação contra facção criminosa ligada ao tráfico de drogas
Homicídio Três homicídios foram registrados em Feira nas últimas horas
Fiscalização Postos Operação descobre fraudes em postos de combustíveis de Cruz das Almas e Sapeaçu
Homem morto feira7 Homem é assassinado a tiros no Feira VII
Toque de Recolher Comerciantes dos bairros Conceição e Queimadinha relatam toque de recolher a pedido de facção 
Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas