Quinta, 30 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Bahia Bahia

Gasolina vai ficar mais cara na Bahia

O reajuste foi feito pela Acelen

08/10/2022 06h28 Atualizada há 3 anos
Por: Fonte: Conectado News
 Foto: Divulgação/Petrobras
Foto: Divulgação/Petrobras

A gasolina ficará 8,7% mais cara na Bahia a partir de sábado (8). O reajuste foi feito pela Acelen, empresa que administra a Refinaria Mataripe. O reajuste do diesel varia de 11,3% (S 10) a 11,5% (S 500).

De acordo com a Acelen, os preços dos combustíveis produzidos na Refinaria de Mataripe seguem critérios de mercado, que levam em consideração variáveis como custo do petróleo, que é adquirido a preços internacionais, dólar e frete, podendo variar para cima ou para baixo.

A Acelen disse ainda que acredita em uma política transparente, amparada por critérios técnicos, em consonância com as práticas internacionais de mercado.

 

 

Fonte G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.