Sábado, 13 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Brasil Morte

Morre ex-presidente do Banco Central

Morreu hoje vítima de Covid

13/06/2021 19h06 Atualizada há 4 anos
Por: Ana Meire Fonte: Veja
Foto FGV
Foto FGV

 

Morreu hoje vítima de Covid-19 Carlos Langoni, aos 76 anos, o ex-presidente do Banco Central entre os anos de 1980 e 1983.  Ele estava internado desde dezembro em estado grave no hospital  Copa Star, no Rio de Janeiro. Em janeiro, a família do economista chegou a pedir doação de sangue nas redes sociais. 

Langoni ocupava o cargo de diretor do Centro de Economia Mundial da Fundação Getúlio Vargas, era muito próximo do ministro da Economia, Paulo Guedes. Também foi chefe-executivo do grupo NM Rothschild  no Brasil entre 1989 e 1997. 

Na área do esporte, fez parte da primeira gestão de Eduardo Bandeira de Mello, em 2013, como vice-presidente de reestruturação da dívida do Flamengo. 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.