Internado desde o dia 15 de abril em tratamento contra o câncer, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), recebeu alta médica ,na tarde de terça-feira, Segundo o boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, o prefeito recebeu tratamento quimioterápico e imunoterápico, ambos "bem tolerados".
Agora, Covas deverá seguir com aplicações dos tratamentos com duração de 48 horas a cada duas semanas. "A internação acabou se prologando devido ao acúmulo de líquido no espaço entre os pulmões e a pleura, dentro da caixa torácica", disse o comunicado. Relembre aqui
"O Prefeito foi submetido a drenagem pleural e seu quadro evoluiu com sucesso, com redução do líquido e melhora clínica. Com isso, o Prefeito acaba de receber alta hospitalar e está apto a manter suas atividades pessoais e profissionais, porém sem participar de agendas públicas por enquanto", diz o texto.
Nas redes sociais, Covas publicou o boletim médico e comemorou sua alta. "Partiu casa! Mais uma vitória entre muitas batalhas. Agradeço a todos pelas rezas, orações e pensamentos positivos. O tratamento continua. O carinho e força que recebi durante todos esses dias são essenciais para continuar lutando e acreditando", escreveu o prefeito no post.
Mín. 17° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 30°
Parcialmente nublado