Por Hely Beltrão
Foram registradas pela polícia neste fim de semana em Feira de Santana, um feminícidio, quatro homicídios e uma morte a investigar neste fim de semana em Feira. Confira mais detalhes abaixo
Feminicídio no Conjunto Feira X
Talita Lobo Santana, 35 anos, foi assassinada por estrangulamento por um homem, que invadiu sua casa no sábado (13), no Conjunto Feira X. O suspeito também teria estrangulado a sobrinha de Talita, de apenas 9 anos. A criança sobreviveu após se fingir de morta. A vítima foi socorrida para a Policlínica do conjunto Feira X, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia, o suspeito de praticar o crime é um homem rejeitado por Talita, que foi preso na manhã desta segunda (15), após denúncia anônima via CICOM (Centro Integrado de Comunicação). O suspeito foi identificado por câmeras de circuito de segurança instaladas em um estabelecimento comercial do Conjunto. Veja abaixo.
Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros no bairro Asa Branca
O adolescente Thiago de Oliveira Santos, de 17 anos, foi assassinado a tiros, nas primeiras horas do domingo (14), na estrada no bairro Asa Branca. Segundo informações de familiares, a vítima estava em uma festa na Pedra Ferrada pode ter sido levado à força para o local. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado, e o caso agora está sob investigação dos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Homicídio registrado nas proximidades do Anel de Contorno
Um homem ainda não identificado trajando calça jeans e blusão preto, foi assassinado a tiros também nas primeiras horas deste domingo (14), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, proxímo ao bairro Calumbi. Não há informações a respeito da autoria e motivação do crime. O levantamento cadavérico, primeiras investigações e encaminhamento para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram realizados pela equipe do delegado Lázaro Leonardo.
Jovem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Campo Limpo
Lucas Pereira da Silva, 20 anos foi assassinado a tiros, nas primeiras horas da manhã do domingo (14), na residência da vítima, localizada na Rua Jorge Teles, no Conjunto José Ronaldo, bairro Campo Limpo.
Segundo informações da Polícia, criminosos invadiram a casa e atiraram diversas vezes contra o jovem. O levantamento cadavérico, primeiras investigações e encaminhamento para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram realizados pela equipe do delegado Lázaro Leonardo.
Homem morre após cair de laje no bairro Nova Esperança
Epifânio dos Reis Vale Filho, 47 anos morreu na tarde do sábado (13), após cair de uma laje na Rua Farias de Brito, no bairro Nova Esperança. O levantamento cadavérico e encaminhamento para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram realizados pela equipe da delegada Clécia Vasconcelos, ainda não havendo informações sobre a causa da queda.
Homem morre vítima de tiros após 2 meses internado no HGCA
Joval de Jesus Barreto, de 41 anos, morreu na noite do sábado (13), após ter dado entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) no mês de julho, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A vítima foi baleada no dia 8 de julho, na Rua Natal, no bairro Rua Nova. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas