A notícia da demissão de Danilo Araújo Pinto, do cargo de Chefe da Divisão de Organização Escolar, da Secretaria Municipal de Educação, publicada no Diário Oficial do Município do dia 3 de setembro, teve uma repercussão bombástica no município, isto porque, Danilo é, ou era, homem de confiança, braço direito do secretário municipal de Educação e vice-prefeito Pablo Roberto (PSDB), desde que este exerceu o cargo de diretor da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (CASE) Juiz de Melo Matos.
A demissão inesperada, ocorrida na calada da noite, tem levantado diversas hipóteses, suspeitas e informações a respeito do que teria ocorrido. Ao Conectado News, Pablo Roberto saiu pela tangente e afirmou que não comentaria fake news.
Ainda não sabemos o que ocasionou a demissão de Danilo, apenas podemos supor que, por conta da posição que ocupava e também para que Pablo Roberto inicialmente esconda o jogo, sua exoneração deve ter sido motivada por algo grave. Não há quem discorde: há um motivo muito tenebroso por trás. Aguardemos.
Artigo Não é só lá fora: o Rio de Janeiro e a guerra que mora ao lado
Artigo Adulteração de combustíveis e a reunião em Feira de Santana: o que trouxeram de novidade?
Artigo Não temos o que comemorar
Artigo Os motivos que levaram à demissão de Sérgio Carneiro
Artigo Tráfego e tráfico na mesma rota
Banda Xêro Perfumado Xêro Perfumado grava novo audiovisual em Simões Filho e promete repertório pra todos os gostos 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 35°
Tempo nublado