A Comissão em Defesa dos Direitos das Mulheres da OAB Subseção Feira de Santana esteve presente no Conjunto Penal do município na última quarta-feira (29) para entrega de produtos de higiene às custodiadas da unidade prisional.
Os itens foram comprados com todo o valor arrecadado das inscrições de um aulão de defesa pessoal para advogadas realizados no mês de setembro. A comissão também contou com a colaboração da equipe Minas do BJJ (Jiu-Jitsu) que realizaram aulões abertos ao público, e todo valor arrecadado foi juntamente doado.
Estiveram presentes na visita a presidente da Comissão em Defesa dos Direitos das Mulheres, Esmeralda Halana; a secretária da comissão, Anjolina Araújo, e as membros Roseane Matos, Esmeralda Nascimento e Karla Dias. Esta última é advogada, faixa preta, sensei e também representa as “minas do BJJ”.
“Pudemos ter um momento de diálogo e escuta com as custodiadas, além de poder conhecer o projeto de costura, que colabora com a saúde mental e a ressocialização delas. Foi uma visita importante”, declara Esmeralda Halana.
Ela ainda agradece a receptividade da equipe da unidade prisional em nome de Ana Lucia Brandão e do diretor, Pedro Aníbal. “Nos colocamos sempre à disposição para colaborar na defesa dos direitos das mulheres privadas de liberdade e na luta e garantia dos direitos humanos”, salienta. Mais informações no Instagram @oabmulherfsa.
Meu Centro Médico Meu Centro Médico celebra um ano de conquistas e lança campanha Novembro Azul
Veículos Antigos Centro de Convenções será palco do 13º Encontro de Veículos Antigos Princesa do Sertão
Criança resgatada Criança é resgatada em situação de vulnerabilidade no centro de Feira
Denuncia Cardiologista é denunciado por mau atendimento em Feira de Santana
Autoescolas Polêmica sobre o fim da obrigatoriedade das autoescolas divide opiniões em Feira de Santana
Incêndio Estação de transbordo na Avenida João Durval começa a ser restaurada 6 meses após incêndio 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 35°
Tempo nublado