O vereador Paulão do Caldeirão (PP) não conseguiu renovar seu mandato e atribui o resultado a uma suposta "maldição do 13". Desde o início, ele optou por apoiar o prefeito José Ronaldo de Carvalho, mas lamenta que a pouca visibilidade na mídia — com apenas uma aparição na televisão e uma no rádio e acredita que isso tenha penalizado sua campanha. Apesar disso, Paulão reafirma seu apoio ao prefeito, acreditando que ele é o melhor para Feira de Santana.
Questionado sobre os motivos da não reeleição, Paulão destacou seu mandato participativo e de trabalho junto à comunidade, mas reconheceu que outros fatores influenciaram o resultado eleitoral."Optamos por ser eleitos pelo trabalho, mas às vezes isso não é suficiente. Fomos penalizados pela falta de visibilidade na mídia, aparecendo apenas uma vez na televisão e no rádio. Apesar disso, não nos arrependemos de apoiar um grande prefeito como Jovem Ronaldo de Carvalho, que acreditamos ser o melhor para Feira de Santana", explicou o vereador.
Relembre: Vereador feirense tem condenação mantida pela Justiça
Sobre a possibilidade de assumir outra vaga ou continuar na política, Paulão respondeu com serenidade e confiança em Deus: "O futuro pertence a Deus. Fiz minha parte com dever cumprido e de cabeça erguida. Me orgulho de ter servido bem à minha comunidade e à cidade. Agradeço a todos que confiaram em mim, especialmente a Jaguara e Feira de Santana, onde obtive mais de 3 mil votos"
Mais sobre o mandato de Paulão do Caldeirão:
Filho de vereador é nomeado por Colbert para assumir cargo na Prefeitura de Feira
Advogado de vereador feirense é condenado a pagar multa de 10 salários mínimos; Saiba por que
Eremita Mota processa vereadores por Injúria, calúnia e difamação
Paulão do Caldeirão lança pré-candidatura e oficializa apoio a José Ronaldo
Com informações: Luiz Santos
Por: Mayara Silva
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 25°
Tempo nublado