Segunda, 18 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Justiça

Advogado de vereador feirense é condenado a pagar multa de 10 salários mínimos; Saiba por que

Quinta (06)

06/04/2023 11h25 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom Camara
Ascom Camara

O advogado Dr. EDUARDO PIMENTEL GOMES, foi condenado pela juíza Josefa Cristina Tomaz Martins Kunrath, ao pagamento de 10 salários mínimos e solicitou também por parte da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), a adoção de providências, devido a falta injustificada a uma audiência de processo por injúria, difamação e calúnia movida por Humberto Cedraz, contra o vereador, Paulão do Caldeirão (PSC).

Segundo informações, declarações do vereador em seu programa na rádio Subaé e na TV Caldeirão, motivaram a abertura do processo pelo jornalista Humberto Cedraz. O vereador Paulão apresentou a defesa e o advogado foi intimado a comparecer, na data e horário estipulado pela juíza.

Porém, o Dr. Eduardo Pimentel, advogado de  defesa de Paulão, não compareceu e nem justificou a ausência, estando sujeito, conforme CPC (Código de Processo Civil), ao pagamento de multa de um a cem salários mínimos, de acordo com a gravidade da infração cometida, além das sanções administrativas que poderão ser aplicadas pela OAB.

Reportagem: Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.