O eleitor terá o direito à gratuidade no transporte rodoviário intermunicipal para se deslocar entre os municípios baianos a partir das 18h deste sábado (29) até às 23h59 do domingo (30). Para emitir o bilhete e ter acesso ao embarque, o passageiro precisará apresentar o documento de identidade e título de eleitor, E-Título ou outro documento que comprove o local de votação.
Para o retorno ao domicílio de origem, a utilização do benefício da gratuidade, fica condicionada à apresentação dos documentos exigidos anteriormente, e a apresentação do comprovante de votação no segundo turno das eleições.
Os outros três sistemas de transporte também contam com o benefício de gratuidade para os eleitores, e exigem apresentação da documentação. No domingo (30), o embarque será liberado para os passageiros nos ônibus metropolitanos, no Ferry-Boat, nas lanchinhas e no Metrô.
Fonte Ascom
Transfobia Bahia: Mulher trans vai receber indenização após ser chamada de “senhor” em ônibus
Obras da Embasa Embasa inicia obra em Riachão do Jacuípe
Golpe em Idosos Oração de Benção custa caro para idosos
Furto de cabos Furto de cabos de energia impacta mais de 7 mil baianos em 2025, aponta Neoenergia Coelba
Fiscalização “São executadas de forma permanente e estratégica”, diz Agerba sobre fiscalização do transporte intermunicipal em Feira de Santana
parto inesperado PRF participa de parto inesperado na BR 324 
Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas