Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Política Feira de Santana

“Está chegando o Impeachment de Colbert", afirma presidente da Câmara em Feira

Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana Fernando Torres

21/06/2022 12h21 Atualizada há 2 anos
231
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana Fernando Torres (PSD),disse durante discurso na manhã  desta terça feira 21,na casa legislativa que vai analisar os 10  pedidos de afastamento do prefeito Colbert Martins (MDB).“Está chegando o momento do Impeachment  de Colbert”.

Conforme Torres, a falta de gestão e habilidade são alguns dos motivos, "reconduzir o Procurador Geral do Município, Advogado Carlos Alberto Moura Pinho por 3 anos seguidos passando por cima da Câmara Municipal,  o prefeito chegou ao fundo do poço, é um absurdo", disse.

"Estou comparando Colbert Martins como a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).“Nós do grupo dos 10 não queremos nada do prefeito, porque é uma administração problemática, não houve a população, não vou fazer parte de um governo deste tipo”, declarou, Torres.

“A  população não aguenta mais, a cidade suja e mal iluminada, o município tem 240 milhões de precatórios e não  resolve o problema dos professores de Feira .

"Vamos conversar com o vice prefeito Fernando de Fabinho, se acontecer o  Impeachment do prefeito entra Fabinho que  terá que fazer compromisso com os vereadores, APLB Sindicato dos Professores, saúde  e o povo de de  Feira, não adianta tirar um ruim e colocar um pior”, diz. 

Segundo o presidente, a vereadora Lu de Rony(MDB) estava preocupada com os enfermeiros que iriam parar as atividades, enquanto tem dinheiro sobrando na educação e saúde, no caixa tem dinheiro sobrando, na prefeitura de Feira entra muito dinheiro, o orçamento é grande R$ 1,6 bilhão, dar para administrar muito bem a cidade", concluiu. Fernando Torres.

 

Reportagem Edvaldo Peixoto e Ana Meire Dias

 

 

 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
ROQUE DE ALMEIDA SOUZAHá 2 anos Feira de SantanaAi é briga de graúdos estou fora
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.