Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Artigo Princesa do Sertão!

Obrigado, Princesa do Sertão!

Por Luiz Santos

05/09/2021 07h01 Atualizada há 3 anos
337
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Arquivo pessoal
Foto Arquivo pessoal

Neste domingo, 5 de setembro, data marcante em minha vida, é dia para agradecer. Primeiro ao Todo Poderoso Deus, para Ele darei sempre honra e glória.  Agradecer do fundo do coração, o apoio recebido ao longo desses 16 anos morando na Princesa do Sertão. Aqui já me sinto um feirense raiz, íntimo com 'as culturas', os costumes, desse pedacinho do Sertão baiano/brasileiro.

Já respiro Feira de Santana 24 horas por dia. Nessa Terra de Maria Quitéria, Lucas da Feira e tantos outros filhos naturais ou adotivos e que escolheram nossa cidade pra viver, afinal, Feira é uma feira mesmo. sempre acolhedora coração de Mãe que sempre cabe mais um(a).

Aqui nesta terra tenho os meus dois grandes amores: os "pequeninos" Luizzy Isabelly e Luyz Phillyphi; conquistei grandes amigos e amigas; com humildade e luta venho dia a dia assim sentindo-me realizado profissionalmente no rádio-jornalismo.

Hoje, só tenho motivos para agradecer a cada um dos(as) ouvintes, internautas e/ou outros que de uma maneira ou de outra, colaboram diretamente para o meu sucesso profissional e que torcem por mim. Agradecer a cada amigo(a) e colaborador(a).

Muito obrigado Feira de Santana por acolher a mim e a milhares de pessoas que vêm de outras cidades, estados e até países, e ao chegarem aqui encontram abrigo.

Nesses 188 anos de emancipação política de Feira de Santana, segunda cidade do estado da Bahia, além de agradecer, parabenizo esse "vulcão do desenvolvimento nordestino" pelos 188 anos como CIDADE. Tenha certeza minha Princesa, que continuarei lutando por melhorias sua e de nós POVO SEU.

PARABÉNS FEIRA DE SANTANA!

PARABÉNS PRINCESA!

OBRIGADO!!!! OBRIGADO!!!  OBRIGADO.

Por Luiz Santos radialista e jornalista 

 

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Tanúrio Brito Há 3 anos Feira de Santana -Bahia.Parabéns Luiz Santos.Nosso rádio feirense também diz: obrigado Luiz! Pela dedicação ao veículo de comunicação que nunca envelhece, graças aos novos e bons profissionais. Você é um dos nossos.Sempre dedicando a cidade um trabalho de comunicação digno.Assim, voce ao se adaptar à "cidade Princesa" Feira, também ganha pelo seu trabalho,respeitado e de muito crédito.Saúde, vida e paz.
Roque de Almeida SouzaHá 3 anos Feira de Santana?????????????????????????????
Albertone Oliveira AmorimHá 3 anos Feira de SantanaAmigo vc engrandece a nossa Princesa! Comendador Albertone Amorim
Carlos Alberto da Silva SantosHá 3 anos Feira de SantanaParabéns, Luiz Santos, por fazer parte da história da Princesa do Sertão, por comunicar e se comunicar tão bem com os feirense, de nascimento ou adoção. Assim como você sinto-me filho desta maravilhosa Terra. Parabéns, Feira de Santana...
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.