Cobrar um bom uso do dinheiro público, que é gerado através dos nossos impostos, é dever de todos sem exceção, por isso, venho dizer em alto e bom tom: não pago imposto para isso!
Não pago imposto para sustentar regalia de político vagabundo, que só trabalha dois dias na semana, mas quer impor goela abaixo do trabalhador, escala 7x0;
Não pago imposto para sustentar um dos Congressos mais caros do mundo, para que estes estendam bandeira de apoio a um presidente americano dentro daquilo que deveria ser considerada a "casa do povo", até porque os norte americanos, estão pouco se lixando para o Brasil, como eles mesmos dizem: "America's first" (América primeiro);
Não pago imposto para dar mais de R$ 500 bilhões de subsídio para o agronegócio deixar laranjas apodrecendo nos pés, pois preferem perder toda a produção, do que jogar a um valor mais barato no mercado interno, ou para produtores de café esconderem a produção com o intuito de elevar o preço do produto. Não esqueçam que este mesmo agro, alegando que a produção de arroz tinha sido afetada pelas enchentes do Rio Grande do Sul, maior produtor de arroz do país, começou a aumentar descaradamente o preço do alimento. Quando o governo ameaçou comprar arroz de fora para jogar no mercado interno, a produção que eles diziam estar perdida, milagrosamente apareceu.
Não pago imposto para cobrir o rombo dos bandidos que saquearam o bolso dos aposentados. Concordo que nossos velhinhos devem ser ressarcidos, mas não que eu tenha de pagar essa conta. Espreme do bolso das entidades e dos bandidos que roubaram, eu não tenho nada a ver com isso.
Não se calem, cobrem e fiscalize o trabalho dos seus deputados, e se ele não atender os interesses do povo, o demita, não votando nele em 2026, afinal, não pagamos imposto para isso.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 21°
Chuvas esparsas