Quarta, 06 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Artigo Feira de Santana

Quero me ver livre disso aí?

Por Luiz Santos

28/05/2021 08h06 Atualizada há 4 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Reprodução Itiruçu Online
Foto Reprodução Itiruçu Online

 

 A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em sessão realizada na quarta-feira, 19, por 16 votos favoráveis e 3 votos contrários a conta da prefeitura do município referente ao exercício (2018), que inclui as gestões José Ronaldo de Carvalho (DEM) e Colbert Martins (MDB).

O detalhe é que, sic, o ex-prefeito ligou para os 10 vereadores denominados de aliados, eu diria, insatisfeitos, liderados pelo presidente do Legislativo feirense, Fernando Torres (PSD), pedindo para que os edis votassem pela aprovação. O próprio Torres disse, na tribuna da Câmara, que estava atendendo um pedido de Zé Ronaldo. 

Diante da afirmativa de Torres, houve diversas interpretações. Uns dizem que o ex-prefeito estava falando sobre as contas; outros afirmam de forma categórica que ele referia-se ao prefeito Colbert Martins, visto que ambos, smj, não estão falando a mesma língua e já existem rachas no grupo. Pelo que dizem Martins não está seguindo as orientações do seu principal mentor político e isso pode refletir negativamente nas eleições de 2022, quando Ronaldo pretende disputar uma vaga na chapa liderada pelo presidente nacional do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

O Conectado News tem acompanhado atentamente os bastidores da política feirense e a relação Colbert Martins, Fernando de Fabinho e Zé Ronaldo. Este órgão de imprensa apurou que Zé dizia "vote, que quero me ver livre disso aí". Afinal, a pergunta valendo um milhão de reais, neste caso, é: o que Zé Ronaldo queria dizer com essa simples e semiótica frase “quero me livre disso aí?”

 

Por Luiz Santos 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.