A Polícia Civil, por meio de equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Leste) e da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), cumpriram na segunda-feira (4), em Presidente Tancredo Neves, um mandado de prisão de um homem investigado por tentativa de extorsão.
O crime ocorreu no dia 9 de junho, quando a vítima trafegava na BR 101, na altura de Santo Antônio de Jesus. Ela foi levada em seu veículo por dois homens que estavam em outro carro. Um deles assumiu a direção do automóvel e o outro a obrigou a sentar no banco traseiro sob ameaça com arma de fogo, exigindo uma quantia em dinheiro.
No momento em que passavam pela frente do Batalhão de Polícia Militar da cidade, a vítima pulou do veículo em movimento. Os autores fugiram com o carro dela, colidindo com outro automóvel alguns metros depois. As investigações tiveram início logo após a ação criminosa.
Com o cumprimento do mandado, o suspeito foi submetido aos exames de praxe, ficando à disposição da Justiça. O comparsa foi preso no dia 26 de junho.
Fonte Ascom
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Tempo nublado