Não vou dizer que é uma profecia bíblica que está se cumprindo, mas é fato, vemos isso acontecer quase que diariamente no Brasil, aqueles que tanto julgam, que tanto apedrejam, acabam sendo apedrejados.
O juiz aposentado, Wilson Witzel, que tanto julgou criminosos, aqueles que cometeram delitos, talvez por falta de oportunidade que o estado não ofereceu, não fez nada por essas pessoas. Com essas colocações não estou defendendo, achando que aqueles que cometeram crimes não devam ser rigorosamente punidos, estou falando da desigualdade existente no país e isso infelizmente empurra os menos favorecidos para o mundo do crime.
Wilson Witzel foi alçado a política através de um falso profeta, gigolô da fé e presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, que está preso acusado de corrupção.
Witzel como a maioria dos políticos brasileiros, enganou o povo carioca com promessas mirabolantes, principalmente no combate a corrupção, visto que nos últimos anos todos os ex-governadores cariocas foram presos acusados pelos mesmos crimes, Anthony Garotinho a esposa Rosinha Garotinho, Moreira Franco, Sérgio Cabral e Pezão.
No entanto, o magistrado aposentado, Wilson Witzel, fez pior que os outros, se lambuzou na corrupção em menos de dois anos de mandato e provou do próprio veneno. Tanto julgou e agora recebeu sua condenação, foi afastado pela justiça por um período de 189 dias e na sexta-feira 30/04, sofreu uma derrota fragorosa na política carioca, foi o impeachment.
Que sirva de exemplo para todos nós, em especial os políticos brasileiros.
Tchau querido, já vai tarde, lugar de bandido é na cadeia.
Por Luiz Santos
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Tempo nublado