O Museu Regional de Arte do Cuca/Uefs, em parceria com o Sest/Senat, recebe a exposição “Feira Vista do Alto”. A abertura será no dia 30 de outubro de 2025, às 19h. As obras expostas fazem parte de um concurso oferecido pelo Sest/Senat sobre fotografia com drone. A entrada é gratuita.
O concurso “Feira Vista do Alto” teve como objetivo oferecer, a partir de uma outra perspectiva, novos olhares sobre a cidade de Feira de Santana/BA, de forma que refletisse os hábitos diários e a identidade local. A mobilidade urbana foi um dos principais pontos explorados, a fim de valorizar a sua importância no cenário rodoviário do norte e nordeste, bem como o incentivo a novas formas de produção cultural e documental com o uso de tecnologias como o drone.
O projeto também ofereceu uma oficina de Fotografia com Drone para funcionários da Uefs e estudantes de fotografia avançada do Cuca. No dia da abertura, além da exposição das fotografias vencedoras, será realizada a entrega das premiações e dos certificados. A exposição ficará em cartaz até o dia 7 de novembro.
Ações no Rio Promotor João Gabriel Soares comenta ações no Rio de Janeiro e reflexos em Feira de Santana
Obras na BR-324 Governador Jerônimo Rodrigues fala sobre obras na BR-324, Anel de Contorno e duplicação da rodovia Feira–São Gonçalo
Fiscalização da ANP Jerônimo Rodrigues participa de encontro do setor de combustíveis em Feira de Santana
Protagonismo II Feira Multidisciplinar celebra protagonismo estudantil e integração entre escolas da rede municipal
Vixe! Vídeo: Motorista e ambulante trocam socos no centro de Feira
ano letivo Feira de Santana abre cadastro de novos alunos online para o ano letivo de 2026 
Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas