Quinta, 29 de Maio de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Acusado de torturar e matar duas adolescentes em Feira é assassinado a tiros em São Gonçalo dos Campos

Caso aconteceu em 2023

27/05/2025 07h05 Atualizada há 2 dias
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Central de Polícia
Central de Polícia

Por Hely Beltrão

Alex Paulo de Jesus Virgens, 22 anos, acusado de torturar e matar as adolescentes, Débora Souza Barbosa Cosme, 15 anos, e Nataly Barbosa Cosme, 18 anos no Residencial Parque da Cidade, região do Feira VII, em Feira de Santana, no dia 24 de junho de 2023, foi assassinado a tiros, por dois homens em uma moto, na noite de domingo (25), no município de São Gonçalo dos Campos. Alex chegou a ser socorrido pela família para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Relembre o caso

As adolescentes Debora Souza Barbosa Cosme, 15 anos, e a jovem, Nataly Barbosa Cosme, 18 anos, ambas naturais de Salvador, foram executadas no dia 24 de junho de 2023, com tiros na cabeça no interior do Residencial Parque da Cidade no bairro Feira VII em Feira de Santana. 

Débora Souza Barbosa Cosme e Nataly Barbosa Cosme - Foto: Arquivo Pessoal

Mais: Acusado de duplo homicídio no Feira VII se apresenta a polícia, saiba o que aconteceu

Acusado de torturar e matar duas irmãs tem prisão preventiva decretada em Feira

Segundo informações de moradores, as vítimas são irmãs e estavam conversando com outras pessoas, quando o criminoso chegou, sacou a pistola calibre 380 e efetuou os disparos acertando a cabeça das duas que não resistiram e morreram no local, enquanto o assassino fugiu. No mesmo dia, militares da 65ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) durante patrulhamento na localidade, prenderam Alex em flagrante.

A investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) apontou que as irmãs foram mortas por engano, por homens que fazem parte de uma facção do bairro da Liberdade, rival de um grupo criminoso no conjunto Feira VII, onde ocorreu o crime. As jovens não possuíam passagem pela polícia.

Após o depoimento de Alex Paulo, os policiais passaram a procurar outro criminoso, que teria participação no duplo homicídio. Não há informações se este já foi localizado e preso. Ainda segundo a polícia, antes do duplo homicídio, Alex já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo, receptação e  condução de motocicleta roubada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.