Terça, 26 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Vídeo

Flagrante: idosa é agredida e assaltada no Centro de Feira de Santana

Feira de Santana

26/08/2025 13h10 Atualizada há 3 horas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Redes Sociais
Redes Sociais

Fonte: G1 Feira de Santana

Uma idosa foi vítima de um assalto no Centro de Feira de Santana, por volta das 5h50, na Rua Barão do Rio Branco, em frente a um hospital especializado em atendimento oftalmológico, na manhã da sexta-feira (22).

De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima estava acompanhada da irmã, que também é idosa, quando foi surpreendida por um homem em uma bicicleta. As mulheres tinham chegado cedo ao local para garantir o atendimento, já que uma delas passaria por um procedimento médico nos olhos.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito se aproximou e anunciou o assalto. Em seguida, ele derrubou uma das idosas no chão, enquanto a outra pedia socorro. O suspeito fugiu levando um celular e cerca de R$ 150 em espécie.

A idosa agredida precisou ser levada a uma unidade de saúde. Segundo familiares, ela relatou dores nas costas e no peito, além de apresentar um ferimento leve no olho e um corte na boca causado pela queda.

Em entrevista, a vítima, que não quis ser identificada, contou como tudo aconteceu. "Vim direto de Tucano, chegamos cedo e ficamos esperando a clínica abrir, mas não aparecia ninguém. Nesse momento, peguei o celular para ligar para minha sobrinha e avisar que já estávamos aqui. Foi quando o homem chegou de bicicleta, anunciou o assalto e disse: 'Passe o celular'. Eu respondi que não ia passar, e então ele me agarrou", detalhou a abordagem.

    "Comecei a gritar e ele colocou a mão na minha boca para eu não gritar mais. Em seguida, me jogou no chão e conseguiu levar o celular. Estou toda dolorida por causa da queda, mas já registrei o boletim de ocorrência".

A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Territorial (DT/Feira de Santana), que instaurou inquérito policial para apurar o caso. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para auxiliar na identificação e localização do suspeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.