Segunda, 25 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Polícia

Um homicídio e um suspeito de tráfico preso: confira as ocorrências policiais do domingo (24) em Feira

Feira de Santana

25/08/2025 07h20
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Central de Polícia
Central de Polícia

Por Hely Beltrão

Um homicídio e uma prisão de suspeito de tráfico de drogas foram registradas pela polícia em Feira de santana no domingo (24). Confira mais detalhes abaixo.

Ciclista é assassinado a tiros na Lagoa Grande

Foto: Redes Sociais

Henrique Ferreira dos Santos, 26 anos, foi assassinado a tiros na manhã do domingo (24), enquanto pedalava sua bicicleta no final da Rua Salvador, em uma área de mata fechada, no bairro Lagoa Grande. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, Henrique já estava morto. A autoria e a motivação do assassinato ainda são desconhecidas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou a investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

Suspeito de tráfico é preso pela PM

Polícia Militar

Um homem foi preso por militares da PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 65ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), por suspeita de tráfico na tarde do domingo (24) no bairro Aviário. 

Segundo informações da Polícia, militares realizam patrulhamento pelo bairro, quando se depararam com um grupo de pessoas em atitude suspeita, que fugiram ao ver os policiais, porém, um deles foi alcançado. Com o suspeiro foram encontrados 59 pinos de cocaína e 28 reais. O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro Sobradinho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.