Terça, 26 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Preso

Acusado de torturar e matar duas irmãs tem prisão preventiva decretada em Feira

Alex Paulo de Jesus Virgens

26/06/2023 19h06 Atualizada há 2 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Redes sociais
Foto Redes sociais

 

Alex Paulo de Jesus Virgens, de 21 anos, que foi preso em flagrante por uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde de sábado (24), quando fugia depois de praticar tortura e execução de duas irmãs no interior do Residencial Parque da Cidade no bairro Feira VII, em Feira de Santana, teve a prisão transformada em preventiva após audiência de custodia nesta segunda-feira (26).

A investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), aponta que as irmãs foram mortas por engano. As vítimas foram identificadas como Débora Souza Barbosa Cosme, 15 anos, e Nataly Barbosa Cosme, 18 anos. 

A DHPP, também aponta durante os trabalhos investigativos, que elas foram  mortas por homens que fazem parte de uma facção do bairro da Liberdade, rival de um grupo criminoso no conjunto Feira VII, onde ocorreu o crime. As irmãs não tinham registro criminal.

Após o depoimento de Alex Paulo, os policiais procuram outro criminoso, que teria participação no duplo homicídio. Investigadores afirmaram também, que o Alex já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, e também teria sido autuado por receptação e  conduzir uma motocicleta roubada.

O acusado deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.