Quarta, 30 de Abril de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Justiça

Ex-secretário aciona a Prefeitura de Feira na Justiça

Denilton Brito entende ter direito a um montante de mais de R$ 100 mil reais

29/04/2025 07h48 Atualizada há 22 horas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Foto: Divulgação / Ascom/ Seagri
Foto: Divulgação / Ascom/ Seagri

Por Hely Beltrão

O ex-secretário de Desenvolvimento Social do governo Colbert Martins (sem partido) e réu na Justiça Federal em uma ação que investiga desvios na saúde do município, Denilton Brito, ajuízou uma ação na Justiça cobrando mais de R$ 100 mil reais da Prefeitura de Feira de Santana.

De acordo com informações apuradas pelo Conectado News, a ação se refere a férias não pagas no período em que Brito atuou no governo municipal. No dia 31 de dezembro de 2024, o ex-secretário tentou receber os valores, mas "ficou a ver navios", após negativa do PGM (Procurador Geral do Município) Guga Leal, que vetou o pagamento.

Leia nosso artigo: Já vão tarde

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
ESSA PISCINA ESTÁ CHEIA DE RATOS !!!!!!Há 22 horas Feira de Santana Feiraasaaaaaa de Santanaaaaa , Bahiaaaaaaa, BRASILLLLLLLLLL , e ele vai ganhar a QUESTÃO, mesmo investigado,sobre suspeita ( comprovadas) de corrupção passiva e ativa, o ex CHECRHETARHIO de COBÉ,vai ser beneficiado com o dinheiro PÚBLICO, é vergonhoso, masssssss nesses cassssssos, sempre tem uma mão amiga para ajudar.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.