Foi divulgado em alguns veículos da imprensa feirense na segunda (22), que o o ex secretário e ex vereador e atual assessor do deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), Justiniano França, teria sido exonerado do gabinete do parlamentar.
Em entrevista ao Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News concedida na manhã desta terça (23), Justiniano negou que tenha sido exonerado e disse que não sabe de onde veio a notícia, mas deixou claro que há a possibilidade disso acontecer, por ocasião do ano político, onde o deputado assumiu sua pre candidatura a prefeito de Feira de Santana.
"Isso não aconteceu, na segunda (22) apareceu essa informação em dois blogs, em eu tinha pedido e no outro sido exonerado por parte do deputado Pablo. Se tiver de acontecer, não será sem uma conversa e que possamos dar as explicações, mas não aconteceu, estamos em um momento político importante, o deputado Pablo Roberto é um amigo, está se colocando como candidato a prefeito do município, sou filiado ao União Brasil, apesar de ainda não ter definido, mas há uma possibilidade grande de José Ronaldo (UB) ser candidato, no momento das definições, sentaremos como pessoas maduras e vamos acertar. Não sei de onde saíram essas conversas a respeito da minha exoneração".
Relembre: A influência de Zé Ronaldo no governo Colbert Martins
"O que Lúcio Vieira Lima fala não vale nada", diz Colbert sobre presidente de honra do MDB na Bahia
Lúcio Vieira Lima diz que Colbert Martins não tem peso e está divulgando fake news
Unidade política do grupo
"Sou daqueles que acredita muito na unidade do grupo, todos têm direito de ser ou lançar candidato, mas tenho certeza que no momento ocorrerão conversas em prol dessa unidade, o prefeito Colbert Martins (MDB) é uma peça importantíssima e fundamental nesse processo para que possamos manter a unidade do grupo no sentido de ter candidato único", concluiu.
Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão
Mín. 21° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Tempo nublado