Por Hely Beltrão
O deputado federal Zé Neto veio a público se manifestar a cerca das declarações proferidas pela senhora Elenice de Souza, presidente da Associação Cultural Filhos de Irará, na tribuna da Câmara de Vereadores do município na terça (14), onde ela relata que o deputado e sua família estiveram em sua casa, comeram de sua carne de sertão e depois sumiram.
Em nota enviada ao Conectado News, o deputado disse ter recebido com surpresa a notícia, que o episódio aconteceu há 3 anos, não estava com sua família e que Elenice não fez nenhum pedido a ele.
"Recebi com surpresa essa matéria: O que ela menciona aí, foi um São João de três anos atrás, fui com a turma do mandato, na cidade de Irará, como sempre faço, inclusive esse ano estive lá, ela me puxou para passar na casa dela, passei, dei atenção, não estava com minhas filhas, como foi dito, e não recebi pedido de emenda ou projeto vindo dela. Essa manifestação é totalmente descabida e não atende a verdade dos fatos. Até porque ela foi convidada, e participou, do Concurso de Quadrilhas, realizado no começo do mês de julho, deste ano, na Lagoa Grande, pela Federação de Quadrilhas, por emenda de nosso mandato. Em que pese o fato que o município de Irará sempre tem sido visitado e atendido por nosso mandato. Espero os fatos e elementos, que já te passei, possam nortear uma resposta a manifestação da Senhora Nice, publicada no vosso site", concluiu
Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 32°
Tempo limpo