A administração do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), vem, ao longo desses últimos meses, tentando acertar o caminho. Colbert tem trocado algumas peças, como se diz popularmente, com o carro em movimento. Martins fez substituições importantes no 1º escalão, nomeando pessoas as quais acredita-se serem de sua extrema confiança e, com isso, busca dar vida própria ao seu governo, colocar suas digitais na administração pública municipal no tempo que ainda lhe resta.
Quanto às novas secretarias, porém, essas, até o momento, só existem no papel, ao passo que a folha de pagamento no final do mês aumentou sem que o contribuinte saiba onde funcionam as referidas secretarias. Falando em secretaria, um fato chamou a atenção do Conectado News (CN). Em foto enviada por internautas o secretário Extraordinário de Gestão e Projetos Estratégicos, Wellington Andrade, bate ponto três dias da semana (terças, quartas e quintas) na Câmara Municipal, sendo sempre visto nos bastidores do Legislativo.
Relembre: Criada Secretaria para abrigar ex-deputado Carlos Geilson
Pastor Tom é nomeado para secretaria no governo Colbert Martins
Partindo do pressuposto de que “perguntar não ofende”, há que se perguntar: o gabinete do excelentíssimo senhor secretário Wellington Andrade é na Câmara Municipal? Plagiando o próprio Wellington “isso não é uma incongruência"?
Wellington Andrade é servidor público municipal prestes a conquistar a estabilidade econômica e, por essas e outras, está secretário para cumprir o devido tempo até que alcance o direito legal. Até aí, tudo bem! Nada de errado. O que não pode é receber sem trabalhar. Considerado que Andrade se identifica com o legislativo e tem trâmite livre naquela Casa, Colbert Martins poderia, sim, ceder o servidor ao legislativo e assim acabaria com essa incongruência. Ou não?
Por Luiz Santos, Jornalista e Radialista
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas