Um homem não identificado foi atacado por um jacaré enquanto nadava em um lago proibido para banho em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O professor Willyan Caetano, que estava no local, registrou o momento no Facebook.
Caetano estava às margens do Lago do Amor no ultimo sábado (23), quando viu que um homem nadando em um no local que tem sinalizações que proíbem a entrada.
Nas imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem sendo atacado por um jacaré,o mesmo foi muito rápido e consegiu fugir do animal.
O rapaz foi mordido no braço e saiu sangrando da água, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
Willyan publicou um vídeo com o homem brincando sobre o incidente. “Estão me vendo nessa situação, mas vocês não sabem como ele [jacaré] está lá, quantos dentes ele perdeu na boca. Porque eu dei umas machucadas nele também”, disse.
A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) responsável pela administração do lago, informou que o local é sinalizado e deixa claro a proibição de nadar.
Veja vídeo
Fonte G1
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 29°
Parcialmente nublado