O Conectado News teve acesso a uma informação sigilosa, de que um vereador oposicionista está entrando com uma representação no Ministério Público Estadual contra a gestão municipal por improbidade administrativa. O argumento do edil é que muitas pessoas que exerceram funções na esfera pública municipal, ainda não foram nomeadas mas mesmo assim estão exercendo cargos de confiança abrindo e fechando repartições e até despachando, tendo acesso a documentos importantes, isso sem ter nenhuma autorização para exercer tais funções, outros tiveram suas nomeações retroativas receberam sem trabalhar legalmente.
Segundo informações, a fila no Departamento de Corredores e Escadas (DCOE) é gigantesca, muita gente querendo aparecer e garantir uma vaguinha nas tetas da viúva pelos próximos 4 anos, por isso tem gerado essa aglomeração e ao mesmo tempo crime de improbidade administrativa.
O vereador o qual o Conectado News conversou disse que está reunindo provas mais robustas, e na próxima semana deverá levar o caso ao MP-BA e tribuna do legislativo feirense. Vamos aguardar com cautela o desenrolar dos fatos.
Por Luiz Santos
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Tempo nublado