Quarta, 06 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Nota pública

Santuário Senhor dos Passos esclarece morte de operário

Esclarecemos que o Sr. Antônio Carlos, colaborador da empresa Romas Engenharia, responsável pela reforma do Santuário, não caiu de andaime

06/08/2025 06h33 Atualizada há 3 horas
Por: Mayara Naylanne
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O Santuário Senhor dos Passos, diante das informações inverídicas e sensacionalistas que vêm sendo divulgadas por alguns sites e perfis nas redes sociais sobre o falecimento do senhor Antônio Carlos de Brito Lopes, vem a público manifestar repúdio à propagação de notícias falsas e distorcidas, que desrespeitam a memória do falecido e o momento de dor de seus familiares e colegas de trabalho.

Esclarecemos que o Sr. Antônio Carlos, colaborador da empresa Romas Engenharia, responsável pela reforma do Santuário, não caiu de andaime, tampouco sofreu acidente de trabalho, como foi irresponsavelmente noticiado.

Leia também: Operário morre durante obra na Igreja Senhor dos Passos em Feira de Santana

Por volta das 13h, durante seu horário de almoço, enquanto descansava, o Sr. Antônio passou mal de forma súbita. A equipe do SAMU foi imediatamente acionada, mas, infelizmente, ao chegarem ao local, ele já se encontrava sem sinais vitais.

Trata-se de uma perda lamentável que deve ser tratada com respeito, sensibilidade e verdade. Utilizar esse momento de dor para divulgar informações infundadas é, além de desumano, um atentado à ética jornalística e à dignidade da pessoa.

O Santuário reafirma seu compromisso com a verdade, com a transparência nos fatos e com o respeito à memória do Sr. Antônio Carlos, homem digno, trabalhador e que contribuiu com dedicação para a obra de nossa igreja.

Pedimos à imprensa e à população que não compartilhem ou reproduzam notícias falsas. Que neste momento prevaleçam a verdade, o silêncio respeitoso e a oração.

Rogamos a Deus que acolha o Sr. Antônio Carlos em Sua infinita misericórdia, e que conceda consolo aos seus familiares e amigos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.