O Secretário de agricultura de Feira de Santana, Pablo Roberto, enfrenta nos bastidores uma resistência por parte de empresários do agronegócio do município, alguns não viram com bons olhos a chegada de Roberto pelo fato do mesmo não ser um técnico ou mesmo um militante da área do agronegócio.
Conversando com uma fonte questionamos essa posição do setor, que politicamente não tem muita influência no eleitorado feirense como os pequenos agricultores e o pessoal da agricultura familiar a fonte foi taxativa, o agronegócio não tem votos, mas tem dinheiro é o pessoal que decide na hora do vamos ver.
Pablo Roberto hoje é um coringa, um jogador que atua em todas áreas, braço forte do prefeito Colbert Martins (MDB).
Pablo Roberto chega com ideias inovadoras,revolucionárias querendo fazer do limão uma limonada, tentando incluir o Centro de Abastecimento a subordinação da Seagri.
Outro fator negativo que Roberto enfrenta são os recursos que são poucos, e muitos serviços são desenvolvidos na zona rural por outras secretárias, a exemplo da Sedur que cuida das estradas e a Secretária de Cultura que cuida das festas na zona rural e a Expofeira.
Por Luiz Santos
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Tempo nublado