Sábado, 12 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

Não cumpre acordo entre eles, vai cumprir com o povo?

Por Luiz Santos, radialista e jornalista

02/07/2025 08h17 Atualizada há 6 dias
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom
Ascom

O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB), que assumiu o mandato após a renúncia do vice-prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto do mesmo partido, não cumpriu o acordado ou combinado, segundo informações apuradas pelo Conectado News (CN). Uma fonte confiável ligada à política feirense confidenciou ao CN que “havia um acordo de cavalheiros firmado entre os dois políticos que, com a renúncia de Pablo, alguns cargos de confiança indicados por este permaneceriam lotados no gabinete do ex-deputado feirense”. 

No entanto, segundo a fonte, isso não aconteceu e no último dia dez de junho o então deputado Paulo Câmara exonerou todo mundo ligado ao seu colega de partido. Quebrando o acordo que havia sido apalavrado os exonerados foram Bruna da Silva Cerqueira, Elisângela Maria dos Santos Cerqueira, Gerson Andrade Gonçalves, Ivanilda Almeida de Cerqueira e Jorge Freire Sampaio.
 
A atitude adotada pelo deputado deixou o vice-prefeito chateado, segundo informações apuradas. Dizem que Câmara “armou uma verdadeira cama de gato, descumpriu acordo”. E acrescentou “se ele não cumpriu acordo entre eles, vai cumprir com o povo?” Questionou o político.

Embora, salvo melhor juízo, políticos dificilmente cumprem o que dizem ou prometem, neste caso específico o deputado Paulo Câmara realmente desfez do seu colega, pois tudo ficou acertado antes da renúncia de Pablo do cargo de deputado, em dezembro de 2024.

Como o tempo é o Senhor da razão, vamos aguardar os desdobramentos diante da insatisfação de Pablo com Paulo Câmara, e alguns consideram uma traição. Câmara assumiu o mandato no final do ano passado depois que o vice-prefeito Pablo Roberto (PSDB) renunciou para assumir o cargo no executivo de Feira de Santana, na condição de vice-prefeito.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
José Carlos dos SantosHá 1 semana Feira de SantanaNa verdade Pablo se faz de vítima, pois o acordo inicial foi cumprido o pagamento em dinheiro para que Pablo renunciasse ao mandato de Deputado, cobrindo os supostos gastos de campanha que o levaram ao Legislativo Estadual.
Farinha pouca, meu ( VOTO ) primeiro!!!Há 1 semana Feira de Santana PABLO vai criar vários CARGOS FAKE, e colocar toda sua CUMIDILHA para MAMAR nas tetas do dinheiro público, e lógico que a RAXADINHA não pode acabar.
TUDO JUNTO E MISTURADO!!Há 1 semana Feira de Santana E PHOLITHIKUS tem palavra, se existe uma classe suja, asquerosa, peçonhenta, torpe, vil, sem escrúpulos, não conheço, são todos ratos do mesmo porão, essa corja tem no sangue a CORRUPÇÃO, AS MARACUTAIAS, AS NEGOCIATAS, que sugam o dinheiro que seria usado na EDUCAÇÃO, SAÚDE, INFRAESTRUTURA ETC ETC, e o pior contra eles não existe justiça, OS TRES PODRES PODERES ESTÃO DE MÃOS DADAS, O CORPORATIVISMO IMPERA .
JeanHá 1 semana Feira de SantanaMuito simples, Pablo agora coloca todo mundo na seduc e o problema tá resolvido. Quem tem cargos a disposição hoje é ele.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.