Sexta, 13 de Junho de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Polícia

Uma apreensão de drogas, uma morte por resistência a prisão e um cumprimento de mandado; Confira as ocorrências das últimas horas em Feira

Feira de Santana

12/06/2025 07h09 Atualizada há 1 dia
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Central de Polícia
Central de Polícia

Por Hely Beltrão

Uma apreensão de drogas realizada em um condomínio do bairro SIM, uma morte por resistência à prisão e um mandado cumprido contra suspeito de participação em homicídio, foram registrados pela Polícia em Feira de Santana nas últimas horas. Confira mais detalhes abaixo.

Apreensão de drogas no bairro SIM

Polícia Militar

Militares da PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 65ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), realizaram uma apreensão de drogas na manhã da quarta (11), em um imóvel dentro de um condomínio do bairro SIM, após receberem uma denúncia através do CICOM (Centro Integrado de Comunicação).

Ao chegarem no local indicado na denúncia, os policiais encontraram dois homens, que autorizaram a entrada no imóvel. Durante a revista, os militares encontraram entorpecentes e materiais em um dos cômodos. Foram apreendidos: 14 pinos de cocaína, 37 trouxinhas e 1 tablete de maconha, 42 porções (aprox. 1,3 kg) de cocaína, 6 porções (aprox. 1 kg) e 1 pacote (aprox. 500g) de maconha, 3 balanças de precisão, 2 facas, 1 algema, 3 celulares, 2 carteiras, 1 relógio, 1 aliança, 1 saco com sementes. Os homens e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Morte por resistência à prisão

Um homem não identificado morreu na tarde da quarta (11), após troca de tiros com policiais da Rondesp Leste, na localidade da Rocinha, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, uma equipe da PM realizava patrulhamento na localidade, quando o suspeito, que fugiu em direção a uma vila e atirou contra a guarnição. Após a troca de tiros, o homem foi encontrado baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Mandado de prisão contra suspeito de homicídio

Na manhã da quarta (11), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de envolvimento no homicídio de Josias da Silva Bonfim, ocorrido na noite de 24 de março deste ano, na Travessa Conde de Irajá, bairro Campo Limpo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.