Sexta, 13 de Junho de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Drogas

Denúncia leva polícia a apreensão de entorpecentes em Feira de Santana

Todo o material, junto com os envolvidos, foi encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

11/06/2025 14h31
Por: Mayara Naylanne
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por volta das 9h, uma guarnição foi acionada por um cidadão na Avenida Noide Cerqueira, que denunciou movimentação suspeita e cheiro de maconha em uma residência no condomínio Paradiso, bairro SIM.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem identificado como João Lucas na porta. Ele autorizou a entrada da equipe, que localizou entorpecentes e outros materiais em um dos quartos da casa.

Material apreendido:

  • 14 pinos de substância análoga à cocaína

  • 37 trouxinhas e 1 tablete de maconha

  • 42 porções (aprox. 1,3 kg) de cocaína

  • 6 porções (aprox. 1 kg) e 1 pacote (aprox. 500g) de maconha

  • 3 balanças de precisão

  • 2 facas, 1 algema

  • 3 celulares, 2 carteiras, 1 relógio, 1 aliança

  • 1 saco com sementes

Todo o material, junto com os envolvidos, foi encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.