Terça, 17 de Junho de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Estelionatário

Estelionatário que se passava por advogado é preso em Salvador

O suspeito tinha três mandados de prisão e aplicava golpes na capital e interior da Bahia

17/05/2025 05h51 Atualizada há 4 semanas
Por: Mayara Naylanne Fonte: Conectado News
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Um homem de 52 anos foi preso nesta sexta-feira (16), no bairro da Pituba, em Salvador, por aplicar golpes na Região Metropolitana e no interior do estado. Contra ele, havia três mandados de prisão preventiva, expedidos pelas comarcas de Camaçari (BA) e Estância (SE).

Natural de Estância, em Sergipe, o investigado possui mais de 30 registros por estelionato. Ele se passava por advogado, assinava peças processuais e usava documentos falsos para enganar as vítimas. Durante a abordagem, foram apreendidos um documento com identidade falsa e o celular do suspeito, que será periciado para aprofundar as investigações.

A captura foi realizada por equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), por meio da Coordenação de Operações, Agência de Inteligência e Coordenação de Repressão a Crimes Cibernéticos. O preso foi encaminhado para a custódia da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde permanece à disposição da Justiça.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
AMIGOS PODEROSOSHá 1 mês Feira de Santana No BRASIL, PHOLITHIKUS E ESTELIONATÁRIOS TEM FÓRUM PRIVILEGIADOS, NUNCA FICAM PRESOS.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.