Por Hely Beltrão
A Polícia registrou neste final de semana de Micareta diversas ocorrências fora do circuito do evento, sendo uma apreensão de grande quantidade de lança perfume na manhã da sexta (2), uma pessoa desaparecida que teve seu corpo encontrado em um matagal no bairro Aviário na tarde da sexta e um homicídio no distrito de Humildes no sábado (3). Confira mais detalhes abaixo.
Encomenda com lança-perfume enviada do Rio de Janeiro para Feira é apreendida
A Polícia Civil apreendeu na manhã da sexta (2), uma grande quantidade de frascos com lança-perfume para serem distribuídos durante a Micareta. Segundo informações da Polícia, a apreensão foi realizada por policiais da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sertão) após um trabalho de inteligência, em parceria com os Correios. Os materiais foram localizado na Agência Central de Distribuição dos Correios de Feira de Santana.
Ainda segundo a Polícia, a encomenda foi enviada do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, com destino a Feira de Santana. Novas diligências serão realizadas para identificar os responsáveis pelo envio e recebimento da droga.
Jovem é encontrado morto no bairro Aviário
Carlos Eduardo Dias dos Santos, 19 anos, foi encontrado morto na tarde da sexta (2), em um matagal na rua Olney São Paulo, no bairro Aviário, em Feira de Santana. Segundo informações, a vítima morava no bairro Mangabeira, saiu de casa em uma moto e não deu mais notícias desde a madrugada de terça (22).
Após receber a informação da localização de um corpo, um padrasto compareceu ao local e fez o reconhecimento. O jovem trabalhava como repositor de supermercado e teria sido visto em uma festa "paredão", no Aviário. As primeiras investigações, levantamento cadavérico e remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram realizados pela equipe da delegada Fernanda Gabriela.
Homicídio em Humildes
Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na noite de sábado (3), na Estrada Fazenda Genipapo, no distrito de Humildes. Segundo informações da polícia, a vítima possu[ía ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na virilha e peito. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a polícia investiga autoria e motivação do crime.
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 30°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas