Quarta, 27 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Ameaça de violência

Polícia Militar e Civil reforçam segurança após boatos de ameaça de violência na Rua Nova

Coronel Müller destacou que não há motivos para alarde:

28/04/2025 14h41 Atualizada há 4 meses
Por: Mayara Naylanne
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após a circulação de uma mensagem sem autoria nas redes sociais, que sugere a possibilidade de um "banho de sangue" no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, Comando do Policiamento da Região Leste (CPRL), Tenente Coronel PM Michel Müller , se pronunciou ao Conectado News para tranquilizar a população e reforçar que as forças de segurança estão atentas e atuantes.

Segundo o coronel, a notícia faz referência à morte de um adolescente, cujo corpo foi localizado no dia anterior. A partir do crime, surgiram rumores de que uma organização criminosa poderia iniciar ações violentas em represália. Contudo, ele reforçou que as polícias Militar e Civil estão atentas desde o primeiro momento.

Leia também: Facção promete banho de sangue no bairro Rua Nova em represália a morte de adolescente

"Monitoramos redes sociais e trocamos informações constantemente. Muitas vezes, essas informações chegam às polícias antes mesmo de viralizar. Reafirmamos que qualquer tentativa de instalar a violência será imediatamente reprimida pelas forças de segurança", garantiu.

O comandante acrescentou ainda que, se necessário, haverá reforço de tropas de cidades vizinhas ou de outras regiões do estado para garantir o restabelecimento da ordem. "A Secretaria de Segurança Pública monitora todas as áreas e qualquer movimentação suspeita será prontamente combatida", disse.

Coronel Müller destacou que não há motivos para alarde: "As pessoas podem seguir suas rotinas normalmente. As forças policiais estão mobilizadas e prontas para agir com a força necessária para manter a segurança da sociedade."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.