Um homem de 61 anos, foragido da Justiça de Sergipe, foi preso nesta quarta-feira (16) em Feira de Santana, na Bahia. Contra ele havia um mandado de prisão por lesão corporal e uso de documentos falsos.
Durante a ocorrência, o suspeito afirmou ser pai de 86 filhos, sendo 57 registrados em seu nome. A polícia também constatou uma dívida de pensão alimentícia, sem valor divulgado.
A prisão foi realizada por policiais da 64ª CIPM, após alerta do Cicom com imagens do suspeito captadas por câmeras na Rua Olímpio Vital, no centro da cidade. Ele foi localizado e abordado na Avenida Padre José de Anchieta.
Após ser levado à delegacia, teve a identidade confirmada e passou por exames de praxe. Ele segue à disposição da Justiça. Não há informações sobre transferência para Sergipe, nem detalhes sobre os crimes.
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 30°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas