Ascom Câmara
A retomada das obras de reforma do prédio anexo, paralisadas desde o final de novembro de 2024, será prioridade para a nova gestão da Câmara Municipal. Durante visita ao local, na manhã desta terça-feira (14), o presidente do Legislativo, Marcos Lima (União Brasil), solicitou aos representantes da empresa responsável relatórios, planilhas de medição e previsão de conclusão dos serviços. Participaram da reunião todos os integrantes da Mesa Diretora, mais alguns vereadores.
“Vamos trabalhar para finalizar a obra”, sinalizou Marcos Lima, após tomar conhecimento das pendências relatadas pelo gerente de obras da ART Projetos e Construções, Gustavo Kunz. Segundo ele, falta falta executar os projetos complementares e concluir a parte estrutural, incluindo a montagem do elevador, que segundo informou já foi adquirido. O gerente disse ainda que existem medições em aberto e ressaltou que todos os problemas foram comunicados à Câmara.
A visita foi acompanhada pelo Procurador Geral da Casa Legislativa, Eurico Neto; o engenheiro Adelmo Matos, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur); e a arquiteta Elisa Furian, da Secretaria Municipal de Planejamento. Eles também deverão receber cópias dos relatórios e planilhas solicitadas pelo presidente.
Acidente entre motos Colisão entre duas motos deixa feridos em bairro de Feira
CUFA, Embasa Embasa marca presença na 2ª Feira da Agricultura Familiar da CUFA em Feira de Santana
Procon Fiscalização PROCON intensifica fiscalização de bebidas alcoólicas em Feira e encontra irregularidades
Auditoria nas conta TCM realizará auditoria nas contas de 2020 da Prefeitura de Feira de Santana
Lei do Desmonte Seminário na Terceira Ciretran orienta comerciantes sobre a nova Lei do Desmonte em Feira de Santana
Prédio Anexo Câmara instaura comissão para investigar obra do prédio anexo 
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsas