Terça, 21 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Novos projetos

Jornalista se despede de programa de rádio em Feira de Santana

Ele vai assumir função no Centro de Convenções de Feira de Santana.

21/10/2025 10h16
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O jornalista João França se despediu na segunda-feira (20) do programa Altos Papos, da Princesa FM. Após quatro anos atuando como um dos âncoras, ele vai assumir uma nova função no Centro de Convenções de Feira de Santana. A despedida aconteceu durante a primeira hora do programa, que é comandado por Valdeir Uchoa.

No Instagram, João comentou sobre sua saída. "Hoje me despedi do Altos Papos, após quatro anos de dedicação a esse projeto que mudou a minha carreira! Obrigado pelo convite e pela ousadia, Valdeir Uchoa! A gente se encontra! Segue a bancada com Rafael Carvalho, Taiuri Reis e Joanna Morbeck! Valeu, gente! Que venha o novo", disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João França (@joaomaiafranca)

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.